face email

Macaé CVB homenageia presidente do Brasil CVBx

wp_20161006_15_16_19_pro

Em visita realizada na última semana a Macaé, o presidente do Brasil Convention & Visitors Bureaux, Márcio Santiago, foi agraciado com o Título de Embaixador do Turismo. A homenagem foi feita pelo Macaé Convention & Visitors Bureau, através de seu presidente Guilherme Braga de Abreu.

O título é concedido àquelas pessoas que contribuem diretamente para o desenvolvimento do Turismo. “O Márcio é uma pessoa que vem apoiando os Conventions de todo o país, inclusive o Macaé CVB, por isso acreditamos ter sido uma justa homenagem. Além disso, ele muito nos ajuda com a sua experiência, propondo ações simples de serem colocadas em prática”, afirmou Guilherme.

Para Márcio, foi uma grande honra poder receber este título, em reconhecimento a todo o trabalho que vem sendo realizado a frente do Brasil CVBx. “Me sinto muito emocionado e agradecido por estar sendo agraciado com este título. Me coloco à disposição do Macaé CVB para movimentar o Turismo no município, que tem muito a crescer neste setor”, declarou.

De acordo com o presidente do Brasil CVBx, Macaé precisa diversificar sua econômica e o Turismo é uma excelente alternativa. “A cidade é duplamente privilegiada, pois tem a agricultura e o Turismo de Negócios em um só lugar. Além disso, o Turismo de Lazer também é uma grande possibilidade, já que a cidade conta com Serra e Mar. Ou seja, Macaé está com tudo nas mãos para fazer o Turismo acontecer e o CVB é a ferramenta ideal para esta ação. O que o município precisa é identificar quais são os seus potenciais e trabalhar de forma profissional em cima dessas características, pois Turismo não é coisa para amadores”, ressaltou.

Em sua visita, Márcio aproveitou a oportunidade para anunciar o lançamento do Banco Brasileiro de Eventos, uma espécie de cadastro que poderá ser utilizado por todos os CVBx para pesquisar e anunciar eventos. “O Macaé CVB também vai poder usar esta ferramenta para realizar pesquisas de eventos e inserir Macaé no roteiro de eventos do mundo todo. A ferramenta está em fase de implantação e deverá ficar pronta em até 30 dias”, finalizou.

Fonte: Macaé CVB – Talyuli Comunicação
Foto: Imprensa Macaé CVB

Comente!

*