face email

Campanha de incentivo às vendas no comércio para o Natal

A Associação Comercial e Industrial de Macaé lança, nesta quinta-feira (01/12), a campanha “Fortaleça o comércio local”. O objetivo é, além de incentivar as vendas para o Natal nas lojas da cidade, conscientizar o consumidor a respeito dos benefícios gerados para o município como um todo ao investir seu dinheiro em Macaé.

A campanha se propõe a valorizar não apenas o comércio do centro da cidade, mas também o do Aeroporto, Aroeira, Cavaleiros, Sol Y Mar e todos os outros bairros de Macaé. Entre os benefícios listados estão: a manutenção dos empregos; evitar pegar trânsito, já que a campanha incentiva que as compras sejam feitas nas lojas do bairro em que o consumidor mora, gerando uma consequente valorização local; desenvolvimento da economia da cidade, pois o dinheiro vai circular entre os estabelecimentos, provocando uma maior sensação de prosperidade.

Para o presidente da ACIM, Antonio Martius Gondim, esta será uma ação importante para todo o município, em um momento em que o comércio está pessimista com as vendas para o Natal. “Em todas as situações, precisamos fazer a nossa parte e a ACIM está fazendo a dela, que é incentivar o consumo no comércio local e apoiar suas ações. Será uma grande ação de divulgação, mostrando que Macaé possui opção para todos os consumidores e que ele não precisa sair da cidade para encontrar aquilo que procura”, ressaltou.

A campanha será pautada por uma grande divulgação, incluindo anúncio em mobiliários urbanos, instalados nos pontos de ônibus da cidade e cedidos pela Prefeitura de Macaé, busdoor em linhas estratégicas que circulam todo o município, Redes Sociais, como Facebook e Instagram da ACIM e da Prefeitura, cartazes em repartições públicas e empresas, mídia indoor, entre outros.

Para que a ação fosse possível, a ACIM conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Macaé, SIT, EDF Norte Fluminense, Cavaleiros Comunicação, Unimed, SEBRAE e Macaé Convention & Visitors Bureau.

Fonte: ACIM – Ive Talyuli
Créditos da foto: Comunicação ACIM

Comente!

*