face email

Macaé brinda virada do ano com queima de fogos e muita música

Passar a virada do ano na praia vai ser ainda mais interessante em Macaé. A chegada de 2019 será comemorada com muita música e queima de fogos de aproximadamente 12 minutos de espetáculo. Ao todo serão três balsas, seis toneladas de fogos, que ficarão localizadas entre o posto 1 e 2 da Praia dos Cavaleiros.

A música inicia às 20h, do dia 31, com o DJ Moacyr Junior, tocando todos ritmos, em seguida sobe no palco o saxofonista Ryon Sax. Próximo da meia-noite inicia a contagem regressiva para a virada do ano e após a queima de fogos, volta música e vai até às 1h do ano novo.

Os restaurantes e hotéis da Orla já estão aceitando reservas para a grande festa do ano, e já tem hotel com ocupação máxima. No hotel, em que Rafael Oliveira, é gerente geral, ainda há possibilidade para fazer reservas para a festa de Réveillon, já para se hospedar neste hotel, só em outro período. “Estamos com 100% de ocupação no hotel, mas ainda temos algumas reservas disponíveis para comemoração”, disse.

O proprietário do restaurante, que possui 280 lugares, Renato Nicoli, disse já estar com 30% de reservas feitas. “Ano passado completamos as reservas 15 dias antes do Réveillon, e este ano parece que vamos encerrar as vendas ainda mais cedo”, ressaltou Renato.

Para garantir a segurança dos turistas e moradores o trecho do posto 1 ao posto 2 ficará fechado para veículos, das 5h do dia 31 até às 8h do dia 01. E os agentes de transito irão orientar os motoristas. A Polícia Militar contará com policiais a mais para este período.

Fonte: Assessoria de Imprensa Macaé CVB

Comente!

*