face email

Macaé CVB X Sesc: após parceria firmada neste ano, evento agitará o Verão 2020

SESC VERÃO MACAÉNo início do ano de 2019, o Macaé Convention começou a busca pela parceria junto ao Sesc e cidade de Macaé levando programações como lazer, saúde, esporte, educação e cultura, atrelados aos eventos constantes ao calendário de eventos turísticos da cidade. Estando em diversas reuniões de negociações (4 reuniões somente em Rio das Ostras ) junto a Fernando Alves – Gerente Regional de Esporte, Recreação e Turismo Social – Sesc Rj e Marco Navega, presidente da Federação dos C&vx do Rio de Janeiro. Depois, mais reuniões com Frederico Lima, gerente de operações Sesc Rio e da regional de Campos, que atendia a Macaé inclusive e depois as demais reuniões em Macaé com Alexandre Couto – Gerente de Operações do Sesc Friburgo.

O Macaé Convention & Visitors Bureau tem como causa principal o fomento do turismo de lazer e negócios de nossa região e assim buscou junto ao departamento regional do Sesc no Rio de Janeiro apoios e parcerias. O Sesc foi responsável por promover em 2019 o projeto Sesc Verão Rio Das Ostras, município vizinho, criando a oportunidade ao público presente o contato com artistas e atrações de grande expressão, em diferentes linguagens, como esporte, lazer, artes visuais, música, literatura e dança, contribuindo para o aquecimento da economia local e beneficiando todo o setor produtivo do município, impulsionando inclusive o turismo na região.

SESC VERÃO MACAÉVislumbrando a mesma condição para a cidade de Macaé, o presidente e membros do Macaé Convention & Visitors Bureau realizaram junto às equipes do SESC reuniões para tratar condições e conquistar este tão almejado projeto para o nosso município, e para a realização do mesmo, solicitou o apoio da Prefeitura para a realização das atividades culturais e para as ações de comunicação e a promoção de espaços públicos, sendo do SESC toda responsabilidade pela programação do evento e ações de comunicação.

Certos do apoio da iniciativa pública, o Macaé C&VB seguiu confiante no ajuste da parceria Macaé C&VB e Sesc Rio e divulgação do evento internamente aos associados e demais parceiros.

O Macaé Convention seguiu ainda em solicitação de apoio ao Sesc para os eventos gastronômicos, como o “Oitavo Festival da Sardinha Samba e Choro”,  “Quinto Beer Beach Burger”, “Décimo Festival Gastronômico de Macaé”, “Quarto Butecando Na Orla”, todos ocorridos em Macaé com sucesso de público e de satisfação pelos frequentadores. Conseguimos inclusive junto ao governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, cartas de apoio institucional do Governo do Estado para os eventos acima citados.

Veja as cartas de parcerias:

  1. Jomar M Reply

    Parabéns!

Comente!

*