face email

Macaé Convention & Visitors Bureau comemora 12 anos de atividades

A missão do Macaé Convention & Visitors Bureau é contribuir para o desenvolvimento econômico e social de cidade, através do incentivo à atividade turística na região

No dia 8 de abril de 2020, o Convention & Visitors Bureau Macaé comemorou seus 12 anos de existência com uma linda homenagem em vários vídeos feitos por associados da instituição.

Em uma das mensagens, o presidente do Convention Macaé, Guilherme Abreu, disse que o trabalho tem sido árduo, mas ao mesmo tempo muito gratificante. “Só em estar vendo todos esses vídeos que foram colocados parabenizando a instituição pela jornada, ao longo desses doze anos, isso já é uma grande satisfação para mim e para toda minha diretoria, tenho certeza disso. Eu tenho muito a agradecer a toda a minha diretoria, principalmente. Agradecer a todos os associados, a todas as instituições empresariais de Macaé, que com parcerias com o Convention nós conseguimos estar evoluindo, trazendo um retorno para o município e para a região. Temos sim trabalhado bastante com muito afinco, com muita seriedade e comprometimento, para que isso venha trazer retorno para cada um de vocês que apostam na instituição, que é associado e que contribui todo mês com a nossa instituição”, disse.

Guilherme também frisou a luta que tem feito à frente do CVB em estar trazendo o melhor para Macaé, elevando o nome da cidade por vários lugares do Brasil e do mundo. Ele fala que são incansáveis em buscar o retorno merecido para a cidade. “Essa cidade que eu amo do fundo do meu coração, que eu escolhi pra viver, essa cidade que eu escolhi para ter os meus filhos e criá-los”, frisou o presidente.

“Eu deixo aqui do fundo do coração meu agradecimento. Agradeço a todos vocês, porque sem vocês nada disso seria possível. Sem vocês não teríamos esses doze anos. E que venham mais doze anos de felicidade e que essa cidade prospere; prospere muito mais do que já prosperou, não só com os negócios mas com turismo de lazer também”, finaliza Guilherme.

A missão do Macaé Convention & Visitors Bureau é contribuir para o desenvolvimento econômico e social de cidade, através do incentivo à atividade turística na região. Contribui para o incremento dos negócios dos associados mantenedores, pois são instrumento de planejamento, promoção, apoio, captação e geração de eventos e incentivo ao turismo de entretenimento e lazer para Macaé.

A visão do Convention Macaé é de ser reconhecido como a entidade referencial e representativa do setor turístico privado de Macaé. A instituição visa ainda desenvolver e implantar um plano de promoção turística para a região de Macaé, com a intenção de consolidar, na região, no Brasil e no exterior, a marca de capital do turismo de natureza & aventura.

A proposta da instituição é ainda desenvolver produtos e serviços que ajudem o visitante da cidade a aproveitar melhor sua estada na região; ajudar o setor hoteleiro e todo o trade a melhorar o ambiente de negócios e a qualidade da mão de obra; consolidar a representatividade profissional e institucional da entidade como interlocutora do poder público em assuntos de turismo.

Assista o vídeo da homenagem: 

Fonte: Jornal O Debate – Diário de Macaé

Comente!

*